Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4) na agência do Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia. Cabo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/h/TYA0AJQmmhskd0CG5eeQ/whatsapp-image-2018-04-04-at-13.48.59.jpeg)
Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal (Foto: Arquivo pessoal)
Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4).
A vítima é o cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos. Ele tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais. Ele deixa mulher e duas filhas.
De acordo com informações iniciais, no momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. O dinheiro foi levado, como mostra o vídeo acima.
A morte do cabo foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos. Com isto, chega a 9 o número de policiais militares mortos no Rio Grande do Norte somente este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário