sábado, 14 de abril de 2018

SECRETÁRIA DE SAÚDE QUE HOJE EXIGE RESPEITO, NO PASSADO HOSTILIZAVA A FAMÍLIA DA EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE JOCILENE OVÍDIO



























Nataly Felipe é hoje Secretária de Saúde de Angicos e "Santa". Na noite de ontem ela foi convocada a prestar esclarecimentos sobre a secretaria de saúde, mas aproveitou-se do tempo para se lamuriar, falou do tempo que dormia do chão e se emocionou, disse que é uma pessoa humilde e exigiu que as pessoas respeitem-na. 

A secretaria também enalteceu o prefeito de Angicos Deusdete Gomes, como sendo um homem, honesto, bondoso e zeloso com o povo de Angicos. A todo instante a secretária era aplaudida por servidores da saúde que foram convocados por ela esse fim. Nataly dá um show com sua platéia ensaiada. Esse foi um plano sucedido até o vereador Nivaldo Gomes solicitar ao presidente da Casa Legislativa Clóves Tibúrcio que a plateia se contivesse com o excesso de aplausos.

Nataly que hoje exige respeito, é a mesma que humilhou em público seguidamente por vezes a família da ex-secretária de saúde de Angicos, Srª Jocilene Ovídio. Nataly esquece o que essa família passou. As aflições que o prefeito Júnior Batista passou com suas mobilizações na porta da prefeitura, com apelidos como  "Rolinha empapada", usava a palavra "sebosa" para Jocilene". Que exemplo de respeito. 

"Quem faltou com respeito no passado, amargou ações no futuro"

By Mosar



Um comentário:

Unknown disse...

essa secretária é uma fanfarrona...só conversa bosta.venha pedir voto a mim, pensa que eu esqueci aquela nossa conversa? vem satanás pedir meu voto