sábado, 21 de abril de 2018

POLICIAL MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO; BANDIDO É PRESO

POLÍCIA 

Um policial militar foi morto na manhã deste sábado (21), durante uma tentativa de assalto na avenida Alexandrino de Alencar, próximo ao Clube Atlântico, no Alecrim. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi o sargento José Edivaldo do Nascimento, da Banda de Música da corporação. Um bandido foi espancado pela população e preso. 


O crime ocorreu por volta das 10h. Segundo informações preliminares, três criminosos participaram da ação. Eles teriam abordado o sargento em duas motocicletas e anunciado o assalto. Quando os criminosos descobriram que a vítima era policial, o sargento esboçou reação, mas foi atingido com um tiro no tórax. Após isso, os criminosos fugiram. 

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Franco, da comunicação da Polícia Militar, a população, revoltada com o crime, conseguiu pegar um dos bandidos ainda nas proximidades do local onde ocorreu a ação e tentou linchá-lo. A PM foi acionada e prendeu o criminoso. Na perseguição aos bandidos, duas motocicletas da Rocam bateram em uma viatura que também seguia para o local. Um policial se machucou, mas sem gravidade. 

Já o sargento, que estava gravemente ferido, foi levado até o Hospital Naval, nas proximidades do local do crime. Apesar do atendimento ter sido imediato, o policial não resistiu ao ferimento e morreu às 11h20.

Nenhum comentário: