quinta-feira, 12 de abril de 2018

PREFEITO "MARCHA LENTA", NÃO CONTRATA MÉDICOS, NÃO TERMINA AS OBRAS, NÃO CONSTRÓI CASAS E NÃO TEM SUCESSOR

Secrétária de Saúde Nataly Felipe e o prefeito Deusdete Gomes
"Marcha Lenta" é o "Rei das Águas" da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, ele é nomeado membro do comitê mas não faz nada, as barragens estão estourando na Paraíba, enquanto o RN está passando por uma crise hídrica sem solução aparente. 

Conhecido como "Marcha Lenta", o prefeito de Angicos Deusdete Gomes (PSDB)está provando a cada dia que ele é um fracasso como administrador. O prefeito empresário faliu várias de suas empresas deixando milhares de desempregados. Sem prestígio e sem dinheiro, Deusdete viu uma saída para sair do prejuízo na prefeitura de Angicos junto com sua melhor companheira de todas as horas, Nataly Felipe nomeada Secretária de Saúde do Município. 

Ao longo de 1 ano e 4 meses o prefeito não conseguiu construir uma casa para a populaçao, não contribuiu com a segurança, e, está devendo a alimentação dos policiais. Não contrata médicos, estes não querem trabalhar com a secretária com medo de serem maltratados. As obras do Mercado Central e do Matadouro Publico se tornaram eternas. A obra do Matadouro Municipal dificilmente ele terminará, esse tá abandonado. 

O prefeito que não tem sucessor, não apresenta para a população a cidade que ele dizia mudar. O que mais se ouve nas ruas é a revolta das pessoas se queixando do arrependimento de terem votado em Deusdete. São muitas as queixas, o Ministério Público tá lotado de procedimentos contra essa administração "fantasiosa". 

A secretária tem umas atitudes infantis, mente, tem o costume de acusar as pessoas a favor dela. Ela comanda pessoalmente um pequeno batalhão de jovens, provocadores, que não sabem por exemplo; o que é o trabalho de um vereador, ou sabem, mas se fazem de besta. Para esconder o que? Defender a secretária de fiscalização? Mas ela sabe se defender sozinha.

A equipe de governo é muito jovem, inexperiente, erram muito. O blogueiro que tem a família empregada na prefeitura tenta a todo custo implantar mentira querendo ajudar para não perder os cargos, mas não adianta, esse, é o tipo de idiota que só atrapalha a gestão, basta ver que não produz nenhum efeito positivo.

By Mosar

Nenhum comentário: