sábado, 21 de abril de 2018

CONFERÊNCIA ELEITORAL DO PSOL APROVA NOMINATA DE PRÉ CANDIDATURAS NO RN




O evento aconteceu na noite passada (20), no auditório lotado do sindicato dos bancários do RN. Após saudações do PCB e das correntes internas do partido, as nominatas foram anunciadas individualmente em cada cargo, sendo até o momento, 30 nomes como pré candidaturas a deputado estadual e 12 nomes como pré candidatos a deputado federal.

Na chapa majoritária, concorreram 3 nomes para as duas vagas existentes na disputa ao senado, sendo aprovados pelo diretório estadual ampliado os nomes da Profa Telma Gurgel, da UERN e do Prof Lailson do IFRN e da UFRN.

Ainda para a majoritária como pré candidato ao governo do estado, foram apresentados dois nomes, Juary Chagas e o Prof Carlos Alberto, doutor em administração pela UFRN. Posto em votação, o nome do Prof Carlos Alberto foi aprovado majoritariamente pelos presentes, tendo como vice a servidora Aparecida Dantas, ativista e militante sindical. Ao final nosso pré candidato ao governo do RN teve 10 minutos para falar sobre os desafios que teremos pela frente.

O Prof Carlos Alberto destacou o enorme potencial de desenvolvimento do RN, mas que infelizmente, por falta de planejamento e de políticos comprometidos com a sociedade, nosso estado vive tempos de caos administrativo em todos os setores.

Convocou a todos os presentes e diversos setores da sociedade a construirmos juntos, um plano de governo que coloque o RN em positivo lugar de destaque no cenário nacional e nesse sentido, referenciou que a educação deverá ser a gênese das demais áreas.

O vereador Sandro Pimentel também teve seu nome aclamado como pré candidato a deputado estadual nessa mesma conferência.

Assecom/ PSOL

Nenhum comentário: