terça-feira, 10 de abril de 2018

SECRETÁRIO DE OBRAS DE ANGICOS CRIA INVERDADE PRA MOSTRAR SERVIÇO

POLITICA

O secretário de Obras do Município de Angicos Manoel Macêdo usou seu perfil no Facebook para proferir inverdades sobre o Microonibus Escolar da Prefeitura de Angicos. Segundo ele, o Microonibus não funcionava a mais de 03 anos. Rodou na gestão do prefeito Júnior Batista como podemos ver (fotos) até o último dia de seu governo na matéria do Blog Poder Angicano. 

A postagem do secretário tem a intenção de difamar, pois passa uma imagem negativa do prefeito Júnior Batista que lhe empregou, matou sua fome e de sua família, lhe suportou com sua preguiça como secretário durante cerca de dois anos, o senhor deve respeito ao ex-prefeito Júnior Batista, não seja covarde, tratante e mentiroso!

É feio sua atitude de revolta cega, irresponsável, descontrolada, onde já teve sua oportunidade de fazer algo pela cidade e não fez, tentava como "puxa saco", vestia-se de gari com o rosto coberto se escondendo das pessoas enquanto limpava a o lodo da sarjeta. Hoje, tá aí, um "apaixonado" tentando distorcer a verdade dos fatos, querendo respeito.

São "tipos" como vocês que aí estão dependendo do dinheiro publico para o sustento, que prejudicam a população divulgando inverdades, contra a gestão passada, e tentam subir no passado para justificarem que não tem competência para os cargos.

Só pra lembrar que esse Microonibus está sob a gestão Deusdete Gomes (PSDB) a um ano e quatro meses
Frota 09 em 10/04/2018
Frota 09 em tráfego 31/12/2016 1 ano e 4 meses

Nenhum comentário: