quinta-feira, 12 de abril de 2018

VEREADORA FISCALIZA SECRETÁRIA DE SAÚDE E ESCOVAS DENTAIS APARECEM 5 MESES DEPOIS

A vereadora Kátia de Deda (PSD) se mostrou indignada em seu perfil no Facebook com a conduta desonesta da secretária de saúde de Angicos, que tenta aos "berros" trapacear as informações que constam no Portal da Transparência. Abaixo nota da vereadora.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E REPÚDIO 

Secretária de Saúde de Angicos, mais uma vez plantando mentiras, tentar distorcer as coisas.

*Vamos lá:*

*Ação da Sec. de Saúde PSE realizada 28. 11.2017;
*Aquisição e empenho das escovas dia 22.11.2017, liquidação e pagamento 27.11.2017, TUDO ANTES DA AÇÃO do Programa Saúde na Escola, consequentemente as escovas eram pra ter sido entregues aos alunos, OU NÃO?

Não sou inconsequente muito menos imatura, só estou fazendo meu trabalho de acompanhamento e fiscalização dos recursos públicos, é o nosso papel secretária, LEMBRA? visto que anteriormente a senhora vinha fazendo de forma arbitrária, truculenta e irresponsável, diferentemente do que faço, mostrando ao povo a verdade, não com calúnias e mentiras.

Esse trabalho da entrega dos kits não resta nenhuma dúvida que foi um lapso da gestora que que não sabe receber críticas construtivas.
É só a senhora dar conta de fazer o seu papel e realizar o seu trabalho com eficiência coisa que não está sendo feito que o povo fica satisfeito.

SECRETÁRIA, DEIXE EU FAZER MEU TRABALHO...

Para ver a matéria sobre a fiscalização da vereadora CLICK AQUI

A imagem pode conter: Nataly Felipe, sorrindo, texto

A imagem pode conter: texto



Nenhum comentário: