sábado, 21 de abril de 2018

SERVIDORES DA SAÚDE ANGICOS FALTARAM NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL ONTEM, PORQUE? É SÓ UMA PERGUNTA



Na Sessão da Câmara Municipal de Angicos do dia 13/04 quando a Secretária de Saúde Nataly Felipe foi convocada a prestar contas a população, cerca de 50 servidores "assaram" as mãos em palmas excessivas aos comentários da secretária. Isso mostra nitidamente qual o interesse do povo que reclama do trabalho dos políticos, que vão para as redes sociais corajosamente xingar por desconhecimento aqueles que tem projetos, que exercem a função de fiscalizadores dos recursos públicos, mostrando aos seus eleitores porque merecem tal cargo. 

Sentimos falta dos servidores, dos aplausos, não da forma ensaiada que foi. O que efetivamente é importante para essas pessoas? Porque aparentam ser amigas em certas ocasiões? Será que realmente sabem o caminho para onde estão indo? Entendem que só faltam 2 anos e 8 meses para o fim desse mandato, e que provavelmente a maioria encerrará seus planos? Mesmo assim todos seguirão em frente porque a vida não pode esperar. Não teremos mais aplausos na Câmara para a secretária...  

Ontem (21) havia no Plenário 4 pessoas, quase sempre é assim, a não ser quando tem algum evento. O presidente da Casa Clóves Tibúrcio reclamou na Sessão passado a ausência da população estimulando assim a participação popular. O auditório tem capacidade para 60 pessoas, o ambiente é climatizado e o cidadão ainda tem a disposição um bebedouro com água gelada, copos descartáveis, café e chá a vontade.






Nenhum comentário: