sábado, 21 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR DE PEDRO AVELINO É CHAMADA PARA ATENDER AMEAÇA DE MORTE E APREENDE ANIMAIS SILVESTRE

POLÍCIA

A Polícia Militar de Pedro Avelino, em patrulhamento por volta das 09:30 horas deste sábado, recebeu pedido de socorro do popular chamado Luiz Tiago da Silva (Avenida Joaquim Inácio Câmara - centro - Pedro Avelino/RN). Segundo informações deste, o popular de nome Fabrício estava armado com uma espingarda o ameaçando de morte. 

A guarnição, adotando as cautelas necessárias, foi averiguar a situação e se deparou com o acusado de posse de uma arma de fogo - espingarda. De imediato, Fabrício não obedeceu a determinação policial e empreendeu fuga com o armamento em mãos pulando a cerca da casa em que estava. 

Informações preliminares dão conta que Fabrício teria outra arma de fogo em casa. Na residência, após a fuga, foram encontradas aves silvestres as quais foram apreendidas pela Polícia Militar. 

Recomendamos que o acusado se apresente na Delegacia de Pedro Avelino para as providências cabíveis porque é o melhor a ser feito. Obedecer as leis é imperativo que não tem como fugir. A posse e o porte ilegal de arma de fogo é crime.



Fonte: Polícia Civil de Pedro Avelino 

Nenhum comentário: