segunda-feira, 30 de abril de 2018

PREFEITO DE ANGICOS-RN, DEUSDETE GOMES ANDA COM UM "FANTASMA" A TIRA COLO QUE LHE ENSINA OS CAMINHOS DA ADMINISTRAÇÃO

Um sujeito com aparência de focinho de porco espantou os médicos de Angicos com a conivência do prefeito Deusdete Gomes (PSDB) e da secretária de saúde. Foi ele que gravou áudios desqualificando a classe médica, chamando-os de drogados, safados e vagabundos. Um ano e 4 meses depois Angicos não consegue completar o quadro de médicos. 

O prefeito Deusdete parece gostar desse tipo de individuo que trabalha de graça, que segundo, ele, o "Espanta Médicos", disse que tira dinheiro do próprio bolso para ajudar a prefeitura, que faz translado de pacientes em seu veiculo na falta de ambulância.  O prefeito carrega esse "peso" de interesse porque os dois se merecem, é um falando do outro pelas costas, são dois figurantes vivendo de aparências.

"Focinho de Porco" não quer nada! Copiou um estatuto de segurança publica numa cidade do Ceará e quer implantar aqui na cidade de Angicos para ter seu nome na história. Mísero de idéias, não é nada no executivo, odiado, não recebe atenção, apelida os servidores de "Babões", e se oferece para está nas fotos por inconveniência. Sem vez e sem  voz! 


Nenhum comentário: