
Prefeito de Angicos exige que funcionários que dar 2 expedientes. O que o município ganha com isso? Aumento de consumo de energia, material limpeza e higiene, sem falar no dano à saúde do funcionário que após mais de 20 anos agora se depara com esta exigência absurda de ter que passar a dar 2 expedientes, de forma ditadora e carrasca por parte do Executivo Municipal de Angicos.
Determinar contratados a dar 2 expedientes, tudo bem , que conste em contrato, mas efetivos com mais de 20 anos de serviços prestados, pais de familiar, arrimo de família, é escravizar uma categoria inteira.
Servidores que se sentirem prejudicados devem se unirem para convocar uma mobilização junto ao judiciário e o legislativo pra pedir uma intervenção a favor dos funcionários.
Muitos pais de família estão obrigados a abandonar seus pares e familiares para terem que praticamente morar nos seus empregos... e a lei federal: Constituição Federal diz que só atrás de acordo coletivo entre as categorias isso poderia acontecer.
O Estado do RN implantou turno integral, mas gratificou os funcionários que aderiram ao mesmo. Aqui só se exigiu o cumprimento dos 2 turnos. nem portaria foi baixada e publicada. O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ANGICOS/RN - SINDISPAN alega que abriu diálogo com o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) mas não obteve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário