sexta-feira, 16 de junho de 2017

ADMINISTRAÇÃO "MEIA BOCA" DO PREFEITO DE ANGICOS GOVERNA PARA SEUS ALIADOS


Clendário Junino 2017


As festas juninas estão por aí... O prefeito de Angicos Deusdete Gomes, implantou seus planos governamentais para os próximos 30 dias, ou mais, como ele disse numa live. Perfeito, o senhor prefeito tem toda razão e obrigação também de manter viva em nossa cidade as tradições culturais, não só de Angicos mas de todo nordeste. 

O que o prefeito não deve fazer é festa para sua equipe com exclusividade, como se a instituição "prefeitura de Angicos" fosse sua. O que não pode é, mais uma vez excluir os idosos dos planos público como está prestes a ocorrer com o Calendário Junino.

Acreditamos que essa decisão não seja proposital e sim de falta de gerenciamento da Secretaria de Cultura. Não é possível que o prefeito tenha sido informado desse calendário, não! Ele não viu essa descriminação com os nossos "velhinhos"

Nos últimos meses temos observado como os eventos festivos estão sendo conduzidos, cito principalmente a Secretaria de Assistência Social. As fotos se repetem com os mesmos participantes, a não ser quando a comemoração premia os convidados. Os trajes mudam....os rostos não! São todos servidores de várias secretarias para dar volume as fotos. E o povo, porque não vai? A resposta pode está na carta de uma morador abaixo...



                                 CARTA A POPULAÇÃO

"Essa administração do senhor Deusdete Gomes sempre foi um verdadeiro jogo de interesse próprio... Vocês nunca viram isso, porque tapam seus olhos com uma nota de 50 reais ou se iludem com um emprego fácil. Na moral, da pena ver essas coisas, pena de ter certeza que o caráter do ser humano é trocado por dinheiro, é isso que a situação atual em Angicos mostra. Você que tanto pulou, deu cara a tapa, brigou, perdeu amizade por conta de política e de hegemonia a candidato. Eu sei que vocês não pularam e fizeram tudo isso pensando no bem de Angicos não, vocês fizeram tudo isso com a intenção de um emprego, de uns trocados, de qualquer coisa menos pensando no bem da cidade. Então você mesmo que tá aí descendo o cacete no Prefeito reveja seus conceitos e lembre-se de que ele está no cargo que está, fazendo o que tá fazendo porque você mesmo colocou, você foi o maior contribuinte para o seu próprio fracasso. O slogan de campanha "Angicos precisa mudar" foi na folha de contratos/salarial, só nepotismo. E agora ? O que você pode fazer pra mudar ? Nada! Clame aí de braços cruzados pelo Batman do MP".

Nenhum comentário: