sexta-feira, 23 de junho de 2017

GOVERNO DO ESTADO VAI TRAZER CÂMERAS DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO PARA ANGICOS




Na tarde desta sexta-feira (24), o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo, esteve em Angicos visitando a obra da reforma da 2ª CIA de Policia. Antes, o Celº esteve na prefeitura e conversou com o prefeito Deusdete Gomes, que não participa e não colabora com a reforma, mas disse que está pagando as refeições dos policiais.


O Comandante elogiou o trabalho da população, dos empresários Marcos Trindade e Pedro Oliveira, e ressaltou que a obra de reestruturação da companhia de polícia  deve ser realizada em parceria com o governo e com prefeito. 


O Coronel Azevedo disse ao Blog, que Angicos terá um sistema de monitoramento de câmeras eletrônicas fornecido pelo Governo do Estado em parceria com a Assembléia Legislativa - serão dez câmeras que terão como base a 2ª CIA de Policia. Uma sala já foi reservada para as instalações do sistema que será monitorado pelos policiais. O prazo para implantação deve coincidir com a inauguração do prédio. 


Estiveram presentes, o Cmte da CIA 1º Ten Costa e Silva, o Vice Prefeito Miguel Pinheiro, os vereadores, Clóves Tibúrcio, Nivaldo Glicério e Kátia de Deda, João Maria Pinheiro, Severo e o Capitão Alexssandro e Stênio Torres.


Nenhum comentário: