quinta-feira, 29 de junho de 2017

PREFEITO DE ANGICOS FOI CONDENADO EM MAIS UMA AÇÃO TRABALHISTA


Venho aqui alertando a população para a cadeira do executivo, na pessoa do prefeito Deusdete Gomes que foi mais uma vez sentenciado numa ação trabalhista pelo Senhor Juiz do trabalho Drº  Alexandre Érico  Alves da Silva. O perigo está na administração desastrosa que o prefeito está fazendo, ultimamente ele anda confrontando até o Ministério Público Estadual na pessoa da promotora Kariny. 

A recomendação para exonerar possíveis parentes de secretários e afins foi desrespeitada. Se nada foi feito ele vai fazer com Angicos o que fez com a Garra, DG de Barros, Ação, e outras. Literalmente Deusdete não sabe administrar e quando o faz, tem que ser com muito dinheiro - em cima do palanque ele gritava, berrava e mentia, dizendo que o problema de Angicos era de gestão, e que, dava para fazer muito com pouco.


















Dá pra pedir ao esmola DENIT do material fresado que sobra da BR-304 para espalhar nas ruas de Angicos e embolsar o dinheiro destinado para esse fim em outros tapa "buracos". Se caso os vereadores aprovarem algum orçamento para o executivo se esbaldar, Angicos vai quebrar assim com as empresas dele. 

Prefeitura festeira....estão no rumo certo, aproveite com a família, a cidade não tem festas o ano inteiro, caso tivesse o carnaval 0800 da Liga Carnavalesca já teria sido pago com bandas superfaturadas. Peraí...não era você prefeito mentiroso, que dizia fazer muito com pouco? 34 mil foi gasto na festa de São José somete com shows. Isso é pouco? 


Nenhum comentário: