sexta-feira, 16 de junho de 2017

VERADOR TIAGO BRAGA RECLAMA DA EXPOSIÇÃO DE SUA PRESTAÇÃO DE CONTA


Prestação de contas que o vereador Tiago tem medo da exposição
Na ultima semana publicamos a prestação de contas de alguns vereadores de Angicos, entre eles o vereador Tiago Braga que não gostou da exposição e reclamou usando a sessão da Câmara Municipal. Tiago recebeu R$ 20.150,00 do diretório municipal que teve com origem o diretório estadual, que tem como presidente o réu da Lava Jato Henrique Alves.  

A prestação de contas de Tiago foi aprovada na época pelo TCE. O vereador me acusa de mentir e difamá-lo, não menti, não difamei, o que foi publicado está no site do TCE (Tribunal de Contas do Estado). O vereador não sabe, ou não quer saber que sua prestação de contas é publica? Uma cabeça tão grande pra nada... 

O vereador disse que é autor de um projeto para combater a corrupção no Brasil. O que esperar de um vereador que copia leis nacionais para implantar em seus projetos "infantis". Eis porque a população não respeita e não acredita em políticos sem conteúdo parlamentar. 

Projeto de lei "Dia do Gari" do vereador Tiago já existe no calendário nacional. 

Um vereador que tem como codinome "parlamentar mirim" não merece créditos. Vou continuar publicando fatos desse nível, doa a quem doer! O vereador não para de engolir "sapo" nas sessões da Câmara Municipal por conta das barbáries que seu irmão falou dos médicos, chamando-os de "safados" em áudios que circula nas redes sociais.
  

Nenhum comentário: