quarta-feira, 21 de junho de 2017

DEPOIS DE SEIS MESES O CENTRO DE CONVIVENCIA DOS IDOSOS É REATIVADO PELO PREFEITO DEUSDETE

Vereadores - o prefeito Deusdete Gomes e a primeira -dama
O prefeito Deusdete disse que só foi possível a reativação depois de uma reforma. Com essa declaração ele deixou todos sem jeito, essa reforma parece que durou seis meses, é mais tempo que a reforma do da CIA de Policia. Por um momento o prefeito parecia está em campanha eleitoral. Ele disse:
CCI / Centro de Convivência dos Idosos
 "Prometo, aqui, agora assumindo um compromisso com vocês, que vou trazer uma academia para todos praticarem atividades físicas. No futuro, vou lutar para que além dessa academia, vocês possam ter também uma piscina para atividades de Hidroginástica. E ainda vou tentar trazer de volta jogos e outras atividades ou coisas que contribuam de forma saudável para todos”.
Lanche servido pela equipe de coordenação do CCI

O forrozeiros 'Carão", Luan, "Buchexa" e "Zé Cantor" e o tecladista "Rochinha" se revezaram para animar os idosos. A coordenadora da Centro Márcia Loló, disse que que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para deixar os idosos sempre felizes.

O prefeito Deusdete foi o grande responsável pela alegria no salão, ele desfilou com uma sanfona imitando um forrozeiro, dançou com as participantes e com a primeira dama que está sempre presente nos eventos oficiais da Ação Social. 
O prefeito contagiando alegria para os idosos
Deusdete brincou como um menino, ele que vinha de uma aparente tristeza, trouxe alegria para os velhinhos. Também participaram do evento a secretária da saúde Nataly Felipe, esporte Marinho, assistência social Aline Barros, Obras Ivan França e educação Francisca Ramos servidores do município.

A primeira-dama Maria Ivaneide ao centro da foto de vestido branco 

O cantor forrozeiro "Carão"
Marcaram presença o vice prefeito Miguel Pinheiro e sua esposa Sheila Verde, os vereadores Marcos Loló, Kátia de Deda, Neto Maciel, Neto de Dezin e Edileuza Palhares.
 


                                   Clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário: