sexta-feira, 30 de junho de 2017

PREFEITO IMITA O GOVERNO DE JUNIOR BATISTA QUE SUA SECRETÁRIA NATALY TANTO PERSEGUIU



Já era de se esperar a falta de conhecimento do prefeito Deusdete Gomes. Quando ele e sua "estrela do patuá" assumiram a prefeitura sem experiencia e com ideias malucas, mentindo ao povo, deixando faltar remédios por quase seis meses, médicos, ambulância que até hoje está nas garras de quem não tem amor a vida das pessoas, mesmo tendo sofrido no passado...

Hoje, podemos dizer que o prefeito Junior Batista está sendo reconhecido nesse grupo que está tentando administrar sem conhecimento algum, grupo esse que vive em festas municipais, sempre as mesmas pessoas para fazer volume... Prefeitura de Angicos é ponto de encontro para plagiar tudo que o ex prefeito Junior fazia, por aí já dá pra saber o que acontece em Angicos, é claro que ele não vão fazer exatamente igual por o poder, a ganância e a imaturidade já dissolveram lhes a ultima molécula do mal. 

A imitação está visível na entrada de prédios públicos, programa Hóros, uniformes de alunos logo tipo na frota, zona rural etç. Me parece que a única saúde é imitar a administração Chimbinha que, não foi ruim, mas também não foi as mil maravilhas, Junior não teve o apoio do vice que desapareceu por quatro anos, comeu o  dinheiro do povo sem dá satisfação e agora está aí imitando os planos de governo.



Nenhum comentário: