segunda-feira, 19 de junho de 2017

BLOGUEIRO E "PICUNHEIRO" CARLOS COSTA PRETENDE REGULAR FALA DE VEREADORES NA CMA


A muito tempo o "metido" a jornalista Carlos Costa tenta manipular o tempo de discurso dos vereadores. Sujeito embrutecido, difícil de compreender o óbvio, mas, parece um "papagaio de live" pouco visualizada. Quem manda na CMA (Câmara Municipal de Angicos) é sem sombra de duvidas o presidente. Qual o problema dos vereadores alongarem a fala? Qual problema dos outros vereadores concordarem com isso? Isso é um consenso que serve para todos. 

Entenda, quanto mais os vereadores discursam, mais o povo fica informado. Não queira provocar uma reação de discórdia nos vereadores. Quanto ao Blog Angicos Verdade não se preocupe, esse está consolidado, trabalha para o povo e não para quem você (desprovidamente de conhecimento) pensa... Mais uma vez você se apresenta não citando meu nome, continue me dando ibope, continue me acusando de ter ligação com a CMA. 

A derrota bateu a sua porta quando fostes praticamente expulso da sua maior fonte de notícias, a rádio. Foi uma grande derrota! Sem "chão", tivestes que viver de lives apelativas. A burrice cega as pessoas e faz com que elas não enxerguem no próximo as mesmas qualidades ou melhores, precisamos conhecer as pessoas para conhecer suas capacidades, nem todos são se predispõe a exigir o que lhes é de direito. 

Toda vez que sua figura antipática me menosprezar como blogueiro, que sou, mais pessoas me agradecem pelo trabalho. O que a população esperava de você passou! Seu tempo acabou, as pessoas não simpatizam com esse seu trabalho provocador, digo porque é o que ouço nas ruas a seu respeito. Suas lives de meia dúzia de visualizações não convencem ninguém, sua única e exclusiva intenção é garantir os cargos de sua família e colocar a população uns contra os outros, e causar separação entre os cinco vereadores e o vice prefeito que estão unidos para melhorar a administração do prefeito Deusdete Gomes que está indo mal, segundo o próprio Deusdete e a secretária Nataly. 

Você Carlos, coleciona ex-amigos desde o tempo da banda de rock que você atrevidamente foi tocar na UERN sozinho porque a banda não tinha ensaiado. Durante o show, você anunciou que a banda não foi tocar porque eram covardes. Quando você voltou demitiu o dono da banda. Só pode ser piada...Você que foi demitido. Isso foi só o começo! Outro dia você levou uma lição de moral de um amigo seu, que você ficou tão desnorteado que não soube o que publicar, está calado até hoje. Não pense você que eu não tenho dedos para te dar respostas, toda vez que tentares me subestimar ou me diminuir, caso eu tenha tempo... vou responder-te. 


Um comentário:

Unknown disse...

Ele "CARLOS COSTA" quando comentamos em seu blog ele não publica os comentários por que em? Acho que ele deveria publicar a opinião do povo mesmo que essa venha ser contrária a dele...só acho !