terça-feira, 27 de junho de 2017

QUEM DEU CALOTE NAS BANDAS DO CARNAVAL 2017 EM ANGICOS?


Até agora ninguém pagou as bandas de Angicos-RN que tocaram no carnaval. Nós ligamos para as outras bandas que vieram de outros estados e eles falaram que receberam da CIA de Eventos. As Bandas de musicas de Angicos até agora nem satisfação a CIA de Evento tá dando. Como disse o vereador Tiago Braga, na ultima sessão do legislativo, as Bandas são de R$ 500,00. Ou seja, um valor pequeno.

Segundo fomos informados por pessoas ligadas as bandas, o prefeito recebeu alguns donos de bandas e disse que não havia contratado nenhuma Banda, mas, que já havia repassado o dinheiro para o responsável, no caso a Liga Carnavalesca cujo presidente é o dono da CIA de Eventos. Indagado via Watsap o presidente da Liga perguntou ao editor do Blog: "o que você quer afinal? Vc não tem o que fazer? Mostre quem falou que o prefeito deve dinheiro do carnaval?"

Afinal de quem é a responsabilidade? Que trapalhada é essa? O vereador Neto de Dezin líder do prefeito na câmara municipal foi bem claro quando respondeu a Tiago Braga dizendo que o prefeito vai pagar as bandas? Ah! Então ele fez carnaval quando o município estava em estado de calamidade financeira? O prefeito que apoiava o carnaval era também o principal patrocinador. A Liga carnavalesca foi criada para desviar os olhares... 

Angicos é uma cidade pequena onde é fácil descobrir quando estão enganando o povo, é fácil descobrir o preço de uma apresentação musical, do tipo superfaturada. Porque justamente um empresário do ramo de shows e eventos é presidente da Liga Carnavalesca? É no minimo estranho!
As licitações de eventos musicais, palcos, e afins são suspeitas, são sempre os mesmos...

Nenhum comentário: