quinta-feira, 15 de junho de 2017

ALUNO DA UFERSA APELA POR SEGURANÇA E DEIXA PREFEITO INERTE


O prefeito de Angicos Deusdete Gomes (PSDB) esteve presente na ultima segunda feira no auditório do Campus UFERSA/Angicos para a solenidade que graduou 85 alunos. Durante o discurso um aluno clamou por segurança, deixando o prefeito inerte. 

No final da solenidade o prefeito foi entrevistado pelo radialista Rogério Magno e disse que o aluno estava levando de Angicos o que ladrão nenhum tira, "o saber". O prefeito é um ignorante do assunto...ele não entende que para adquirir esse "saber" os alunos estiveram de 3 a 5 anos expostos a ação dos marginais, muitas vezes com armas na cabeça por falta de ação do poder publico. Muitos desses alunos transferiram seus títulos eleitorais para Angicos acreditando que Deusdete iria monitorar e iluminar a cidade. Que construiria a Vila Militar e criaria a guarda municipal.

As ruas de angicos continuam as escuras, o monitoramento eletrônico não existe, a Polícia Militar está sendo apoiada pela população com a reforma do prédio da companhia. Ultimamente ele anda falando de um tal de "diagnóstico", como se ele soubesse o que tá falando. O homem tá parecendo um "Zubi" de tanto trabalhar incansavelmente, haja trabalho pra nada.

Um comentário:

famern disse...

Construir a Vila militar?