domingo, 25 de junho de 2017

DESESPERADO O GRUPO DO PREFEITO DEUSDETE GOMES CRIA UM BLOG E VÁRIOS "FAKES" PRA TENTAR DESMORALIZAR OS VEREADORES E ESSE BLOGUEIRO



Aliados do prefeito de Angicos Deusdete Gomes estão em desespero por conta da união do grupo de oposição formados por vereadores e lideranças locais. Estão criando fakes e agora um blog que; "foi criado para combater um blogueiros mal caráter e combater injustiças", diz que não tem partido politico, mas defende com a vida a péssima administração de Deusdete.

Será a Mulher Maravilha ou a Batgirl? Ou será o próprio "cachorro louco" de Serra do Mel que anda com um ciúme doentio da minha amizade com os vereadores, não só os da oposição. Quem que seja não tem merece meu respeito. O que eu faço o deixo de fazer é problema meu. Duvido que a senhora blogueira tenha uma vida de paz usando o anonimato para expôr a vida das pessoas com mentiras como a que foi dita sofre enganar o perito do INSS.
A senhora fala como se fosse alguma profissional da área médica, mas não é! Uma profissional não desqualifica o trabalho de outro médico. Ainda bem que você sabe o que todo mundo sabe, o que eu faço nunca escondi de ninguém, eu te aconselho a descobrir mais sobre minha vida. Antes diziam que alguém redigia as matérias, e agora? Os "infantis" já descobriram a verdade?

Seu problema comigo e com os vereadores é sua paixão sem limites pelo prefeito, é o medo de perder uma mixaria de R$ 934,00, para trabalhar sem horário, isso é coisa de quem tá morrendo de fome...
Só um grande idiota pra desfazer de seu blog para criar um "blog fake". Só pode ser piada, ou é o medo de levar mais um processo, ou é o instinto criminoso. 

Nenhum comentário: