terça-feira, 20 de junho de 2017

"NOTA DO MAL" EMITIDA PELA SEC DE SAÚDE ANGICOS TENTA DESQUALIFICAR O TRABALHO DA VEREADORA KÁTIA DE DEDA



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta informar a população que hoje pela manhã (19.06) estive fazendo algumas visitas nos Postinhos de todos os bairros e na Secretaria de Saúde, na oportunidade procurei me informar sobre reclamações de populares e como vereadora não posso ser omissa aos fatos. Quero esclarecer que em nenhum momento tentei e nem tento constranger ninguém com abordagens ou fotografias, justamente para evitar PERSEGUIÇÕES. Ao realizar essas visitas venho sendo alvo constante de ataques na mídia como: MULHER, MÃE, CIDADÃ E REPRESENTANTE DO POVO, isto por parte de alguns colaboradores da administração que de forma imatura e inconsequente não aceitam ser: questionados e muito menos criticados quando necessário. Quer evitar, faça o seu papel! Todos em Angicos me conhecem e sabem que não tenho o perfil de tumultuar muito menos atrapalhar, sou uma pessoa pacífica e preso pelo bem estar de todos e do ambiente. Deixando claro que a nota emitida hoje pela assessoria de comunicação da Secretária de Saúde alguns blogs NÃO CONDIZ COM A VERDADE DOS FATOS QUE LÁ SE APRESENTA PARA TODOS PRESENCIAR. Ao invés de estarem preocupados com essas minhas visitas, deveriam no mínimo fazer a parte que compete.


PONTOS QUE FUI ESCLARECER NOS POSTINHOS DE SAÚDE:



1) FALTA DE MATERIAL ODONTOLÓGICO E POPULAÇÃO SEM ATENDIMENTO A MAIS DE DUAS          SEMANAS;

 2) EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO QUEBRADO.



SOBRE FARMÁCIA BÁSICA E OUTROS:

1) QUEM É O FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL? O Conselho Regional de Farmácia determina que tenha um no local, NÃO SOU EU QUE DIGO É A LEI QUE DETERMINA; 2) Quais os medicamentos que continua há muito tempo faltando e o povo voltando para suas residências de mãos abanando, medicamentos tais como: omeprazol 20mg, dipirona, complexo B, cremes vaginais entre outros.
Busco informações de forma respeitosa, coerente e legítima. NÃO QUEIRAM TIRAR O FOCO DA INCOMPETÊNCIA, tentando me intimidar, querendo jogar o povo contra a mim, não funciona por que o povo conhece a verdade dos fatos.

Da página do Facebook de Kátia de Deda

Um comentário:

famern disse...

Vejo que esses Vereadores continuam do mesmo jeito sempre jogando o povo contra as Secretarias.