terça-feira, 20 de junho de 2017

PREFEITO DE POUCOS AMIGOS



Domingo, bairro Alto da alegria, apresentação de quadrilhas com a presença do prefeito que chegou sozinho, sem o secretariado responsável por fazer volume nos eventos que o prefeito bate o ponto. Eu disse chegou sozinho... em seguida chega a secretária de saúde, tímida, como quem não quer nada... Sabendo eu, que ela planejou chegar depois em ato combinado. 

Isso é uma demonstração de falta de amigos, de populares, e de eleitores que já não são mais os mesmos... Nem tudo estava perdido naquela noite, o amigo Marinho surgiu no escuro, ao fundo do palanque. O trio se juntou desconfiados, assistiram o show da quadrilha junina Portelinha, a luz de um único refletor que encandeava quem estava no palanque. 

Terminada a apresentação saíram em disparada sem dá uma palavra. As caras não negavam a insatisfação, devem ter pensado que o sucesso seria o mesmo do dia anterior. Ou, seria mesmo a falta dos amigos. Nem sempre dá certo....os amigos tem famílias. Nem todos tem cargos comissionados para andarem a tira-colo. Gente rica só tem amigos por causa do dinheiro.... 

Nenhum comentário: