sexta-feira, 30 de junho de 2017

ANGICOS TEM UM SECRETÁRIO PARA DUAS SECRETARIAS - OBRAS E AGRICULTURA


Não sabendo o que fazer com a Secretaria de Agricultura, o prefeito Deusdete colocou no cargo o vigia que comanda a secretaria de obras, que é coordenada por Jadson Albano (Coordenador de Limpeza Publica). Jadson tem quebrado o galho de muita gente que antes reclamava e não era atendida. Fácil não é, como ele mesmo diz, "a cidade é muito grande". E é, para ele que não tem histórico nessa área, também pela falta de mão de obra e de equipamentos.

Ivan França, atual secretário das citadas secretarias  acima aceitou o cargo para agradar o prefeito desorganizado e péssimo administrador. Ivan é uma "bucha" na administração municipal, é  o que se chama de "ladrão de vaga", não que a culpa seja dele, até porque ele não serve pra nada, e não faz nada na secretaria de agricultura 

A cada dia que passa Deusdete mostra sua admiração pela gestão de Junior Batista, um exemplo é que Jocilene Ovídio respondia por duas pastas, Saúde e Obras, o prefeito Deusdete e sua "estrela" estão copiando tudo da gestão Junior Batista e Jaime.

Nataly ofereceu para "um e outro" a Pasta, ninguém aceitou. Sem saber quem recorrer, ela fez uma "gambiarra" com o Secretário de Obras Ivan França que não se atreveu recusar, Ivan é um desses comandados que não tem voz ativa para reivindicar nada, esse é um dos motivos da falta de pneus equipamentos e o descaso de tantos máquinas e veículos parados na garagem da prefeitura.

Não poderíamos esperar administração pior vindo de um sujeito que faliu suas empresas e corre o risco de falir a Prefeitura Municipal de Angicos, ainda tem vereador puxa saco que vai para a Câmara Municipal mentir, dizer que vai levar documentos para provar e só vai com a bunda!

Nenhum comentário: