sexta-feira, 30 de junho de 2017

PORTAL DA PREFEITURA DE ANGICOS É USADO PARA DIVULGAR MENTIRAS



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Angicos está usando o Portal para divulgar notícias mentirosas na tentativa de ludibriar o povo, principalmente os mais carentes. Falam em atendimento humanizado as pessoas mas negam a presença da ambulância no Hospital Regional, diz que a saúde é prioridade mas só conseguiram comprar alguns medicamentos para a Farmácia Básica após seis meses de sofrimento dos pacientes.

A grande mentira é que o prefeito trabalha diuturnamente, se é verdade ele trabalha a noite porque é incompetente, não dá conta de administrar durante o dia como os outros. A Zona Rural não está sendo atendida como deveria, lá não existe nenhuma qualidade de vida proporcionada pelo pela Secretaria de Saúde.

Todas as ações realizadas aos programas de saúde são de obrigação da secretaria, até agora não existe nenhuma novidade. Estão se esforçando atoa para apresentarem o óbvio. A verdade é que os postos de saúde não funcionam nas sextas feiras e a secretária junto com assessor de comunicação não publica isso, porque será? Para proteger quem? Quem fez essa pequisa de satisfação da secretária? O que se vê na rua são pessoas revoltadas sem assistência, o senhor Valdir ex-motorista de ambulância nunca recebeu uma visita da secretaria de saúde.

Nenhum comentário: