domingo, 18 de junho de 2017

ATLETA ANGICANO VAI A CORRIDA DA FOGUEIRA EM PERNAMBUCO SEM O APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E ESPORTES-ANGICOS/RN







Hoje o Atleta Ivanildo Costa mais conhecido como FILIU participou da Corrida da fogueira em Pernambuco onde tinha 500 participante e tinha cinco Atleta do cruzeiro campeão de corridas importante como a maratona de são Paulo e outras, e Filiu foi o segundo da faixa etária de 40 a 49 e ficou entre os dez primeiros e Ele Exclama "já que não tenho apoio de ninguém mas tenho o apoio da população de angicos e principalmente de meus familiares e meus filhos e minha esposa que sempre está ao meu lado abraços a todos que acreditam​ em mim do atleta filiu Deus na frente de tudo".

Nota do Bolg

O Blog Esporte Club do RN chama a atenção das Autoridades Politicas e principalmente a secretaria municipal de cultura e esporte - Angicos/RN para que possa dar uma oportunidade ao Atletismo, O Senhor Ivanildo Costa atleta precisa de apoio, por gentileza tratar este assunto com delicadeza.

Fonte: Blog Esporte Clube do RN

Nenhum comentário: