sexta-feira, 23 de junho de 2017

VEREADOR NETO DE DEZIN DISSE QUE O PREFEITO DEVE AS BANDAS DE MUSICAS QUE TOCARAM NO CARNAVAL MAS VAI PAGAR



Na sessão dessa sexta feira (24) o presidente da CMA (Câmara Municipal de Angicos) Clóves Tibúrcio (PSDB) e o vereador Neto de Dezin (PSDB) entraram em discussão antes do inicio da sessão dessa manhã no plenário da Casa. 

O motivo foi o cumprimento do regimento pelo presidente, que disse que os relatórios PPA e LDO foram enviados para câmara em cima do prazo e que a sessão só se iniciaria após os tramites legais.

Ele ironizou em resposta ao prefeito Deusdete, que havia dito, que o regimento da Casa é "presidencialista". Neto se irritou, bateu na mesa, e disse que Clóves tinha obrigação de cumprir o regimento. 

Tiago Braga entrou na discussão e o vereador Neto de Dezin em resposta ao vereador Tiago Braga que acusou o prefeito de não ter pago uma banda musical que tocou no carnaval, Neto disse que o prefeito vai pagar confirmando o calote. Tiago também falou que as caçambas que fazem a coleta de lixo na cidade estão sem receber à seis meses. 

O líder do prefeito na  câmara ficou nervoso, exigiu o cumprimento do regimento, e disse que conhece já foi presidente da Casa Legislativa. O vereador Tiago disse para Neto que; Nataly assumisse a vaga dela como vereadora, que o lugar dela é lá. 

Não temos o vídeo mas o Líder do prefeito também discutiu com o vereador Jamir Dantas. 
                                         
                                           Clique no vídeo


Nenhum comentário: