terça-feira, 27 de junho de 2017

VAKINHA: AJUDE ÉLIDA COMPRAR SUA TÃO SONHADA CADEIRA DE RODAS


Cover fb img 1498538391638

Minha tão sonhada cadeira de rodas


Preciso de uma cadeira leve, resistente. Que possa me possibilitar uma qualidade de vida! A vida não pode parar. Seja com as pernas, com rodinhas. Seja como for!E que seja em uma cadeira que nos deixe bem. Já que é nela que passo os dias, os meses, os anos!  
Tenho 29 anos, um filho de 9 anos!
Aos 21 anos. No dia 10/06/2009 fui vítima de uma bala perdida (no caso achada ,ne?rsrs) Passei 30 dias no hospital, 15 na uti. Tive que drenar os dois pulmões. Tive uma lesão medular, Que me deixou paraplégica. Quando aconteceu meu filho tinha 1 ano e 6 meses. Pois é! No começo nada é fácil, vem a revolta, o luto. Mais como desistir se eu tinha o Mateus pra cuidar, seria muito egoísmo da minha parte se tivesse me entregado, Deus tinha me dado a missão de ser mãe do Mateus, e estava me dando uma outra chance de viver e cumprir a missão de cuidar do meu filho!  O médico que me socorreu disse que 5 minutos a mais ou  até menos, eu teria entrado em òbto no local. Meu sangramento foi todo interno. Sim, fiquei depressiva, revoltada. Mais aquilo tinha que passar, o luto tinha que passar. Então resolvir viver... mudei de posição o que eu fazia de pé agora faço sentada. Nesses 8 anos de lesão, possuir 2 cadeiras a primeira passei 3 anos, essa que estou ja faz 5 anos. Agora estou na luta pra adquirir a terceira. Para que, eu possa voltar a minha rotina. Ja que a minha atual cadeira está em péssimas condições de uso, estou evitando de sair de casa. Até mesmo de sentar nela. Pois ela vem me causando dores, cansaço, quedas!  
Desde já agradeço de todo coração quem puder me ajudar a conseguir minha tão sonhada cadeira de rodas!!  Deus abençoe!
$contribua

Nenhum comentário: