quarta-feira, 28 de junho de 2017

PRIMEIRA-DAMA DA CIDADE DE ANGICOS DIVULGOU NOTÍCIAS CRIMINOSAS EM SEU PERFIL NO FACEBOOK COM AJUDA DE UM BLOG FALSO

Maria Ivaneide Alves de Barros - Ré do Ministério Público do Trabalho

A primeira-dama de Angicos Maria Ivaneide Ré do Ministério do Trabalho - Andamento do Processo n. 0001415-22.2016.5.21.0010 - RTOrd - 26/06/2017 do TRT-2
E SERVIÇOS LTDA - EPP RÉU MARIA IVANEIDE ALVES DE BARROS RÉU MARIA IVANEIDE ALVES DE BARROS - ME. 

                 
                         ABAIXO NOTICIA FALSA REPUBLICADA  PELA PRIMEIRA-DAMA





A primeira-dama não tem MORAL nenhum para atentar mentiras contra o editor do Blog, nem mesmo tentando se fazer de "santa". Quem a mesma deveria caluniar está ao lado dela... A senhora não passa de uma sujeita indigesta, deverias procurar meios para pagar os vigilantes. O desespero bateu a porta? Vamos pra frente... Foi surpresa para muitos sua atitude... Isso é bom para as pessoas saberem quem... de fato é a primeira-dama de Angicos...

RIDÍCULA A ATITUDE DE UMA PRIMEIRA-DAMA PERANTE A SOCIEDADE!


Página falsa republicada pela primeira-dama de Angicos Maria Ivaneide Alves de Barros 
Tome vergonha Primeira-dama ocupe seu lugar na sociedade! A senhora e os que compartilharam a mentira veiculada no blog falso, vão responder na justiça para deixarem de ser maldosos!

Pessoas que compartilharam o link do blog "fake" Lingua de Trapo











Ao curtir ou compartilhar algo no Facebook o usuário mostra que concorda com aquilo que está ajudando a divulgar. 


 Levando esse fato em consideração, o Tribunal de Justiça de São Paulo incluiu os replicadores de conteúdo em uma sentença, fazendo com que cada um seja condenado junto com quem criou a postagem.a decisão, inédita, será recomendada como jurisprudência para ser aplicada sempre que uma situação semelhante surgir. duas mulheres curtiram e compartilharam. Por isso, cada uma terá de pagar R$ 20 mil.


Uma publicação falsa ou ofensiva na internet pode atingir terceiros, configurando crimes contra a honra (calúnia, difamação e injúria). Ao compartilhar uma informação falsa ou ofensiva, aquele que compartilha está aumentando a amplitude do fato, e, portanto, também contribui para a prática do crime.

Nenhum comentário: