quarta-feira, 21 de junho de 2017

ANGICOS-RN: INCÊNDIO CRIMINOSO NO BAIRRO ALTO DA ALEGRIA É CONTROLADO COM BALDES DE ÁGUA







Hoje dia 21 pela manhã por volta de 10h aconteceu um incêndio criminoso no quintal de uma residencia, na rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza na altura do posto de saúde do Alto da Alegria. A chama subiu cerca de 10 metros de altura assustando os moradores que se arriscaram jogando baldes de água. 
O assessor do prefeito Deustede, "Bão", estava no local ajudando apagar o fogo junto com moradores. Segundo ele, o caminhão pipa de Bruno estava a caminho para ajudar. Infelizmente, o caminhão não chegou até o momento que o fogo foi controlado pelos moradores. O secretário de obras Ivan França e o coordenador de limpeza publica Jadson Albano estiveram no local.
O caminhão pipa do PAC que deveria atender essa ocorrencia esta sem pneus desde o dia que levou água às 22h na casa da secretária de saúde Nataly Felipe. O caminhão é novo e está se acabando no sol sem pneus. Na gestão passada esse caminhão não parava, a Zona Rural era a mais atendida.
Caminhão pipa sem pneus
Moradores disseram que a dona do terreno guarda muitos restos de madeira, e que, alguém das proximidades possa ter colocado o fogo. No terreno vizinho existe pequenos currais com animais que ficaram inquietos e assustados com o fogo. 

Nenhum comentário: