quarta-feira, 28 de junho de 2017

PREFEITO DE ANGICOS E SUA TURMA NÃO ACEITAM OPOSIÇÃO - O PLANO É SEGUIR SEM RUMO...


O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) não aceita oposição a sua administração, de outro lado seus "aliados" na Câmara Municipal estão estáticos, com exceção do líder que também não tem ajudado. Na ultima sessão o líder confrontou o presidente da Casa Legislativa Clóves Tibúrcio provocando-o e incitando para que ele desse inicio a qualquer custo a sessão convocada para 09h. Clóves explicou que o PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) havia chegado 08h30, por isso a demora, mas mesmo assim o líder continuou exaltado até que o vereador Tiago Braga interviu e os ânimos se acalmaram.

A votação do Programa Criança Feliz entrou em pauta para votação e foi aprovada pelos vereadores de oposição, enquanto os vereadores da Situação se abstiveram, ou seja, não deram um voto porque não concordaram com o valor de 80 mil, o prefeito queria 120 mil. 
Deusdete precisa ser regulado, afinal ele quebrou sua empresa e deve mais de 10 milhões em rescisões trabalhistas e indenizações em várias ações no Ministério Público do Trabalho. A decisão dos vereadores foi um meio de controlar os erros  da administração na intenção de colocar ordem, e não deixar que o dinheiro público seja mal aplicado. 

Não adianta esbravejar, os recursos para Angicos são poucos, não temos novas emendas - quem ajudou eleger Deusdete está preso, os outros, como Valter Alves e Garibalde nem lembrança mandam. Oposição vai ter, blog pra mostrar o errado vai ter! 

O prefeito não tem um líder pacificador, ele tem sim, pessoas provocadores que prejudicam a imagem dele. A prefeitura e os servidores não tem culpa do prefeito que tem! Quem são as pessoas que defendem o prefeito com perfis falsos? Com certeza não são oposição, são vândalos aliados do prefeito, digo isso porque ele é permissível, é omisso! Ele gosta...

Nenhum comentário: