O prefeito que gosta de rádio e o radialista sem rádio |
O afastamento aconteceu por vários motivos, um deles é a paixão politica em troca de cargos pelo prefeito Deusdete Gomes. Carlos Costa está "afundando" junto com o prefeito que vai aos poucos sendo revelado. O diretor da rádio Gilvan Nunes disse que não tomou a decisão sozinho, o Corpo Diretor de Desenvolvimento Comunitário foi consultado e aprovou a decisão por unanimidade.
Segundo Gilvan, Carlos deixou se levar pela politica, se omitiu de trazer noticias de interesse da população para atender os interesses do prefeito. Disse que Carlos não está satisfeito, mas, que o afastamento foi preciso para o bom funcionamento da rádio.
Ele disse que a rádio não tem nenhum interesse de destruir a gestão do prefeito Deusdete Gomes, que Carlos não noticiava os problemas da gestão, um exemplo dado foi a apreensão do ônibus da saúde pela Policia Rodoviária Federal de Macaíba, por falta de pneus.
A DEMISSÃO
Cada um aposta onde quer, e quanto quer, Carlos apostou em Deusdete e está pagando caro, está sendo desprestigiado a muito tempo. A paixão por Deusdete desgastou ainda mais sua imagem como radialista, chegou a ser arredio e indisciplinado com relação ao horário do programa, inclusive até o prefeito foi chamado a atenção pelo diretor.
É o preço de carregar na "cacunda" nove cargos familiares, agora não adianta chorar o leite derramado. Não há com o que se preocupar, Deusdete é empresário e multimilionário, ele compra uma rádio. O que é uma ajuda de custo para quem vários empregos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário