quinta-feira, 21 de junho de 2018

ANGICOS: BANDIDOS VOLTAM ASSALTAR NO ACESSO A UFERSA, FALTA DE ILUMINAÇÃO FACILITA OS CRIMES

Resultado de imagem para assalto

Dado Saraiva é aluno da UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido, ele falou ao Blog Angicos Verdade que segunda-feira dia 18, passou por momentos de terror quando foi surpreendido por bandidos na estrada que dá acesso a universidade. Ele conta que seguia com três colegas sentido Angicos por volta de 18h30, quando três bandidos saíram do mato vestidos de calça, camisa de manga comprida, botas e encapuzados, um deles empunhava uma "Doze caseira" e o outro um "Facão". 

O aluno disse que ficou muito nervoso, pois teve a arma apontada para suas cabeças e os celulares roubados, um professor que seguia junto com eles teve uma caixa de som levada pelos bandidos que, em fugiram para o lado do rio, ao contrário de onde vieram. Uma aluna passou mal. O delito aconteceu perto do muro da Ufersa. Assustados, eles pediram ajuda para uma moradora. A mesma ligou para a PM que estava em Fernando Pedrosa jantando. 

Indignado o aluno pede previdências ao prefeito para que ilumine a estrada, realize a limpeza do mato as margens da estrada e solicite policiamento para o local a partir das 18h. "Quem manda na cidade de Angicos são os ladrões". Desabafou o aluno.

Onde estão as "famosas" câmeras de monitoramento do prefeito?




Nenhum comentário: