segunda-feira, 18 de junho de 2018

PREFEITO VISITA OBRA ABANDONADA QUE PROMETEU INAUGURAR EM MARÇO DE 2017 - APÓS MAIS DE 1 ANO



Foto: Reprodução Facebook

Prefeito de Angicos-RN Deusdete Gomes (PSDB) conhecido como "Trabalhando pra valer" não conseguiu inaugurar a obra do Abatedouro Público Municipal em março do ano passado (2017), conforme ele prometeu ao povo durante a Leitura Anual do Executivo na CMA - Câmara Municipal de Angicos. Houve também a promessa de inauguração para os meses seguintes.


Apesar da aparente vontade para inaugurar esta, e outras obras deixadas pelo ex-prefeito "Júnior de Chimbinha", o gestor deixa o tempo passar. Ele culpa um e outro pelo atraso nas obras tentando se isentar em momentos críticos como as diversas vezes que a obra de reforma do Mercado Público parou, e continua parando por falta de recursos, uma hora é culpa da Caixa Economica Federal, quando sai o dinheiro para pagar os trabalhadores foi o prefeito que agilizou... São nesses momentos que o prefeito aparece com sua equipe produzindo "lives" contando vantagem.

Segundo o prefeito, ele se diz muito correto, que a madeira do Curral do Matadouro era mista, ele mandou cancelar a compra e exigiu que fosse de madeira de lei. Até agora, nem curral nem madeira com essa qualidade administrativa que tenta ser única...

O mato tá tomando conta da obra do Matadouro, e os Marchantes estão trabalhando dentro do Mercado Público em reforma, isso já a mais ou menos 5 meses, infelizmente a "macumba" não tá ajudando "Trabalhando pra valer". É uma vergonha o prefeito no meio do mato fingindo que a obra tá em andamento! Esse sim, merece uma "notinha de repúdio"!

Nenhum comentário: