sábado, 30 de junho de 2018

HOSPITAL MUNICIPALIZADO DE ANGICOS CAUSA SOFRIMENTO NA POPULAÇÃO




A municipalização do Hospital Regional de Angicos tem causado muito mal a população que reclama a falta quase diária de médicos. É muita sorte, hoje em dia alguém encontrar um médico no hospital que a prefeitura assumiu, com as promessas do prefeito Deusdete Gomes (PSDB) que fez, As contas, ele garante que vão funcionar. Acontece que o RN sabe que onde Deusdete coloca a "mão" a falência é certa!

Suas empresas estão falidas, e são as maiores devedores no Ministério do Trabalho. Ele, é um aprendiz, não entende absolutamente nada de saúde, segundo seu irmão, o vereador Nivaldo, os prefeitos vizinhos já perguntam se ele é louco. A secretária de saúde, não consegue contratar médicos para as UBS's, seu único interesse no hospital é empregar seus parentes. Também é vista como "louca" vive discutindo com pacientes que cobram medicamentos em falta na farmácia do município. 

Prefeito e secretária não dão entrevista para outros canais de imprensa a não ser o seu pessoal, manipulador, com entrevistas ensaiadas recheadas de respostas mentirosas. O prefeito é inimigo da Câmara Municipal. Tá sobrevivendo de imagens produzidas em pequenos eventos sem sucesso. 

A população quer saúde, o prefeito quer cavar buraco no abatedouro abandonado, quer construir mata-burro, trocar telha de quadra. Tem secretário e assessor de engenharia pra que? Será que o prefeito tá com medo do hospital, ou só sabe administrar com muito dinheiro? Esqueceu sua frase, "fazer muito com pouco"? O prefeito tem um filho médico que deveria trabalhar no hospital/UBS de Angicos-RN.

Nenhum comentário: