sexta-feira, 22 de junho de 2018

EM ANGICOS PRÉ-CANDIDATO FÁBIO DANTAS DISSE QUE ROBINSON FARIA NÃO É UM CANDIDATO COMPETITIVO

POLÍTICA






O vice governador e Pré-candidato ao governo do RN, esteve na cidade de Angicos cumprindo agenda. Disse, que está se propondo a lutar conhecendo os "números". "Problemas nós temos! "Hoje, o Rio Grande do Norte é um "trem" desgovernado que não tem um maquinista".


A reunião que aconteceu ontem (22), pela manhã na Câmara Municipal de Angicos, contou com a participação do vice-prefeito Miguel Pinheiro (MDB), as vereadoras Edileuza Palhares (MDB) e Kátia de Deda (PSD), os vereadores Neto Maciel (PSDB), Jalmir Dantas (PSB), Marcos Loló (MDB) e Neto de Dezin (PSDB). Além dos ex-vereadores Júnior de Chicola (PC do B) , Luiz Dantas e Francisco Canindé, e da delegada setorial do Artesanato do RN, Silvana Pacheco, os blogueiros Rogério Magno, do Blog Angicos News, Sargento Cândido, Blog Angicos Verdade e um pequeno público.

Em entrevista ao âncora Gean Carlos do Jornal Cabugi, FM 104,9 Cabugi Central. Fábio Dantas falou que entende de onde vem os recursos, e os problemas da maioria da população, que, está disposto a ouvir o povo, que o estado precisa de candidatos que possam colocar ordem na casa. "O RN foi transformado em um "trem' desgovernado, eu hoje, estou disposto fazer o que for necessário para colocar esse "trem" nos trilhos".

Municipalização do Hospital Regional de Angicos

"O Hospital de Angicos tem um termo compactuado para tirar os funcionários daqui, eu sou contra isso, o RN tem que ser transformado. Uma unidade de pronto atendimento recebe do hoje do governo 400 mil por mês. Eu, quero fazer um governo de soluções, de construções, totalmente diferente do que nós temos hoje." Disse o pré-candidato ao governo do RN.






Nenhum comentário: