sábado, 23 de junho de 2018

ANGICOS - SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FICA ENCANTADO COM A CHEGADA DE NOVOS TRATORES PARA A ZONA RURAL

Secretário ao volante do "Jirico"
Na tarde terça-feira 19, chegou à Angicos em cima de um Caminhão Plataforma um dos tratores adquiridos pelo prefeito Deusdete Gomes (PSDB) com emenda do deputado Felipe Maia conquistada pelo ex-prefeito Júnior Batista. O momento da chegada de um, dos 3 tratores chamou atenção de quem passava em frente a sede da prefeitura.

O Secretário de Agricultura Ivan de França parecia um menino ganhando um brinquedo, ele era o mais empolgado, a emoção é visivelmente percebida. Foi ele que se arriscou na descida da Plataforma. Os tratores vem acoplados com implementos como; arado, caçamba e uma carroceria. Embora a assessoria de comunicação do prefeito tente atribuir o compromisso da compra, a atual gestão, o povo sabe qual a origem dos recursos. 

A mais de ano que o homem do campo padece com a falta de assistência do poder público. Depois de muito reclamar pela falta de equipamento para auxiliar no corte de terra, o agricultor não deverá pagar a terceiros como fizeram esse ano. Alguns tiveram sorte, o prefeito alugou alguns tratores sobre pressão do vereador Nivaldo Gomes (PSDB) que luta pelo homem do campo.

Um implemento tipo arado não é o suficiente para atender o sertanejo, mas somando com outros que estão abandonados na garagem da prefeitura deverá ajudar o "menino aprendiz" de secretário "rural", que deve orar em busca de chuva para mostrar trabalho.

O trabalho que deveria ser de um tratorista é feito pelo secretário. Por mais que tente, não "encanta" e não engana o povo. O que importa é o marketing...


Secretário de agricultura, Ivan de França ansioso com a chegada de um dos tratores em frente a prefeitura de Angicos.


Nenhum comentário: