sábado, 16 de junho de 2018

POLICIAL CIVIL BAJULADOR DO PREFEITO DE ANGICOS CHAMA A POPULAÇÃO DE BURROS - O MESMO QUE CHAMOU OS MÉDICOS DE DROGADOS


O policial civil do estado do Ceará conhecido pela alcunha de "Guga Brega" chamou a população de Angicos-RN de "BURROS". Polêmico, o sujeito que não respeita homens e mulheres, ele fez questão de escrever em letra maiúscula como se estivesse gritando na intenção de ofender mesmo.

Não é a primeira que fatos semelhantes acontece envolvendo o policial que fica à vontade para ameaçar as pessoas na tentativa de calar-lhes a boca. Bajulador oficial do prefeito Deusdete Gomes, que tem o dito cujo como seu marqueteiro, o sujeito tem carta branca para falar pelo prefeito inclusive em programa de rádio. 

Sempre falando em terceira pessoa, o bajulador não tem nenhum vínculo com a prefeitura, todo seu trabalho é gratuito contra o povo. O ano passado, 2017, o polêmico policial publicou áudios acusando a classe médica de serem todos drogados, nojentos, e de não querer trabalharem. Por isso ele foi repreendido por alguns médicos de sindicatos e outros que tiveram a honra atingida. 

Fato narrado e gravado pelo policial ao Blog

Segundo Guga Brega relator à esse editor, ele rodeia e defende a todo custo o prefeito Deusdete Gomes (PSDB), porque essa é a grande oportunidade de realizar seu maior sonho, que é ser o autor do projeto de implantação da Guarda Municipal, a intenção é cravar seu nome na história - mesmo desconfiado com Deusdete que falou mal dele pela costas, taxando-o de "doido" dentro da prefeitura no momento em que ele saia do prédio.

O prefeito foi omisso quando não emitiu nota de repúdio em defesa dos médicos. O policial que trabalha 7 dias e passa o resto do mês enchendo a paciência das pessoas como se ele fosse alguma autoridade na prefeitura, tudo com conhecimento do prefeito. Alguns dizem que ele é o marqueteiro gratuito da prefeitura, outros dizem que ele se apresenta em nome do prefeito dizendo que; "nós vamos resolver!" A grande ousadia dele no dia de hoje é falar que "ANGICOS GANHA UM HOSPITAL", não seria uma UBS, ou talvez UPA? Hospital já era! Quem é o BURRO?

Nenhum comentário: