quinta-feira, 28 de junho de 2018

VOCÊ QUE DEU PERMISSÃO AO FACEBOOK PARA O "MUNDO" USAR SUAS FOTOS, TÁ RECLAMANDO DE QUE?


As permissões que você nos concede

Resultado de imagem para RECLAMANDO
Chora não bebê! "Vc" tá lindo na foto.

Precisamos de algumas permissões suas para fornecer nossos serviços; 

Permissão para usar Perfil que você cria e compartilha: 

Você é o proprietário do conteúdo que cria e compartilha no Facebook e nos outros Produtos do Facebook que você usa, e nada nestes Termos afasta os direitos que você tem sobre o seu próprio conteúdo. Você é livre para compartilhar seu conteúdo com qualquer pessoa, onde você quiser. Para fornecer nossos serviços, porém, precisamos que você nos conceda algumas permissões legais para usar esse conteúdo.
Especificamente, quando você compartilha, publica ou insere conteúdo protegido por direitos de propriedade intelectual (como fotos ou vídeos) nos nossos Produtos ou em conexão com os nossos Produtos, você nos concede uma licença não exclusiva, transferível, sublicenciável, gratuita e válida mundialmente para hospedar, usar, distribuir, modificar, rodar, copiar, executar publicamente ou exibir, traduzir e criar trabalhos derivados de seu conteúdo (de modo consistente com suas configurações de privacidade e de aplicativo). 

Isso significa, por exemplo, que se você compartilhar uma foto no Facebook, você nos dará permissão para armazená-la, copiá-la e compartilhá-la com outras pessoas (mais uma vez, de modo consistente com suas configurações), como provedores de serviços que fornecem suporte para nosso serviço ou outros Produtos do Facebook que você usa.

Você pode encerrar esta licença a qualquer momento excluindo seu conteúdo ou conta.

Nenhum comentário: