terça-feira, 26 de junho de 2018

EDITORA DO BLOG RECLAMA DE ANIMAIS NAS RUAS E SERVIDOR "BOMBRIL" USA AS "FERRADURAS" E MANDA QUE ELA LEVE PARA CASA

"Raimundo Bota" e os cavalos

Mostrando as "Ferraduras"!

A cidade de Angicos ganha um novo Cartão Postal com serviço de "piadinha". O povo reclama de animais solto nas ruas e leva um "coice" do servidor "premiado" pelo prefeito Deusdete Gomes. Na manhã de hoje (26) a editora do Blog Angicos Verdade Marilene Arame, foi chamada por moradores para flagrar vários cavalos pastando no centro de Angicos na praça "Jota da Penha". No local além dos cavalos, ela encontrou "Bão", Chefe da Sede da Prefeitura e, " Raimundo Bota" Coordenador de Obras e Urbanismo. 

Marilene foi até a praça e, no momento que fazia fotos dos animais, Raimundo passou com "Bão" numa moto, e ela, alertou gritando mostrando os animais. Raimundo gritou de volta: "LEVE PRA SUA CASA!" Ela o fez, porque os "dois" são homens "diretos" do prefeito. Todos os problemas imediatos eles estão á frente. Incêndio, apagão nas praças, auxílio em festas, etç. 

A prefeitura gastou muito dinheiro com empresas para qualificar servidores. Talvez alguém tenha faltado porque estava  na roça "pastando" com toda sua selvageria, ou trocando os "cascos'.
A prefeitura tem um Chefe de Fiscalização de Animais, esse trabalho deveria ser de responsabilidade dele. Por onde anda esse jovem? 

Raimundo é o tipo do servidor "puxa-saco", ganhou do prefeito premio de servidor "Brombril", aquele que faz tudo, que não tem hora para o trabalho, que faz de tudo pra ver o prefeito Deusdete feliz! Todo serviço é pouco... 








Nenhum comentário: