terça-feira, 26 de junho de 2018

PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL, ALAYDE PASSAIA ANUNCIA A CHEGADA DE "SANGUE NOVO" E A "NOVA POLITICA"



Alayde é mãe de 3 filhos, sua maior motivação para entrar na política. Publicitária, com especialização em marketing, Tecnologia da Informação e Varejo. Empresária, com experiência de 20 anos em gestão privada, experiência que pretende levar para a vida pública.

"Vamos nos vingar da velha política! Quando votamos branco ou nulo, apenas estamos dando oportunidade para os que estão lá. Pois estes tem a máquina partidária nas mãos para continuarmos seus desmandos. Se quer verdadeira mudança, pesquise e vote!", Alayde Passaia.

Segundo a pré-candidata à deputada federal/RN pelo partido "Novo 30", a política do RN é suja, e tem os piores políticos do Brasil,  e que, isso todos sabem. A Operação Dama de Espadas está começando a expor as "entranhas" desta "podridão" e toda a politicagem nefasta que existe em todos os poderes do RN. Executivo, legislativo, judiciário e MP, juntos com seus "parasitas fantasmas" (com nomes e sobrenomes conhecidíssimos...), sugam toda riqueza do estado, arrasando toda e qualquer possibilidade de crescimento do sofrido Rio Grande do Norte. 

Entusiasmada, alegre e atenta, Alayde espera em breve está na cidade de Angicos para falar de sua pré-candidatura expor sua plataforma e projetos políticos.

6 comentários:

Maria disse...

Parabéns Alayde, espero que seus projetos políticos tenha uma grande possibilidade de crescimento para o nosso Rio Grande do Norte. Boa sorte minha Deputada. 👏👏👏👏👏💙💛💚

Unknown disse...

vamos tirar toda essa cambada de ladrao, e colocar pessoas que tenham compromisso com a verdade e com aqueles que o elegeram, e mudar essa política suja .

Unknown disse...

vamos tirar toda essa cambada de ladrao, e colocar pessoas que tenham compromisso com a verdade e com aqueles que o elegeram, e mudar essa política suja .

Unknown disse...

Tamos juntos!

Unknown disse...

Tamos juntos nessa tem meu voto pode contar comigo

Anne Glauce disse...

Estou torcendo por vc Alayde