sábado, 16 de junho de 2018

MOTO-TAXISTA TEM MOTO LEVADA DE ASSALTO DURANTE "CORRIDA" POR HOMEM DE MULETAS


                                                 Acusado, António Alec paulino da Silva

Na tarde de ontem (15) por volta de 15h30 na cidade de Angicos um moto-taxista ao ser solicitado para fazer uma "corrida" até a cidade de Itajá teve sua moto roubada no trevo da cidade de Itajá. O suspeito, António Alec paulino da Silva natural de Macau anunciou o assalto levando a moto e pertences do moto-taxista.

Segundo a PM - Polícia Militar de Pendências, a guarnição foi acionada por enfermeiros do hospital para averiguar um acidentado em atendimento com algo suspeito na cintura. O ocorrido foi percebido enquanto o paciente estava deitado na maca. O mesmo teria caído da moto ao passar por um buraco, sendo socorrido. Ao atender a ocorrência a PM deu flagrante no suspeito que estava de um simulacro (arma de brinquedo). Ele ficará a disposição da justiça para responder pelo crime.

O mesmo foi encaminhado para apuração dos fatos, onde foi constatado a suspeita da moto que teria sido roubada a pouco mais de 1 hora, apesar de não ter queixa de roubo. O que trouxe toda a verdade foi a posse dos documentos do moto-taxista. O suspeito é conhecido em Angicos, o mesmo mora numa casa alugada ao lado da escola Espedito Alves no bairro Alto da Alegria. Ele é visto com frequência, tem tatuagens nos braços e é deficiente físico.

A PM devolveu a moto recuperada e os pertences ao moto-taxista.


Pertences do moto-taxista
A moto tomada de assalto 



Placa de Angicos





Nenhum comentário: