terça-feira, 19 de junho de 2018

IRRESPONSABILIDADE: PRESIDENTE DE QUADRILHA JUNINA, MOSTRA DESRESPEITO AS LEIS DE TRANSITO E COLOCA A VIDA DE MENORES EM RISCO!


O presidente da quadrilha junina disse ontem (18) em entrevista ao Jornal Cabugi Notícias da rádio Comunitária de Angicos que; "Acho um absurdo tal blog está trazendo uma notícia desse tipo....". 

A notícia se refere ao ônibus escolar da prefeitura de Angicos doado pelo Governo federal. O presidente da quadrilha "Junina Juventude" conhecido como "Esoji" da cidade de Caicó, residente em Angicos desde 2010, foi acolhido na gestão do prefeito Junior Batista contratado como monitor estagiário na Escola Municipal Maria Odila. Muito atuante, prestativo, atencioso e dedicado, segundo um professor.

Durante a entrevista, o entrevistado tentou desmentir uma matéria (http://www.angicosverdade.com.br/2018/06/liberal-geral-qualquer-um-pilota-os.html) do Blog Angicos Verdade em defesa do prefeito Deusdete Gomes, cometendo "politicagem" na tentativa de agradecer pelo ônibus, que, ele mesmo diz ser a unica ajuda que o prefeito prometeu. 

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA  
 
 Comentários sobre a entrevista                                           


Ele fala em nome da prefeitura quado se refere ao motorista infrator? Diz que o condutor é motorista do quadro da prefeitura, depois não sabe informar se o é habilitado para condução de passageiros, também não sabia que o motorista é Coordenador de Limpeza Pública. O Blog denegriu a imagem das quadrilhas e de um motorista transgressor? Tem que mostrar provas! Até agora só falatório. O cidadão se acha um angicano mas não tem um titulo. Sua quadrilha se sustenta com pequenas doações de integrantes e a ajuda dos prefeitos que entram. 

Segundo o presidente, a Junina Juventude de Angicos saiu para a cidade de Serra Caiada à 140 km de Angicos para representar a cidade com a "Junina..." O Blog não tem nada a ver com a apresentação da quadrilha que ficou em 8º lugar. Foi noticiado que (link acima) que o ônibus foi, conduzido a cidade de Serra Caiada por coordenador de limpeza sem habilitação para o ônibus escolar da prefeitura. Não teve nada a ver com apresentação da quadrilha como disse as inverdades na rádio, o mendaz - entrevistado.

Ele alega que o motorista não dirigia em alta velocidade e não passava em buracos até porque ele estava ao lado do motorista na frente e o ônibus, para ele não ultrapassar a velocidade que era em torno de 72, 74 kmh, e que, em nenhum momento atingiu a velocidade de 80 Km. Falta mostrar o disco de Tacógrafo com aferição do INMETRO em dia. 

"Esoji" afirmou que o motorista conhecido como "Léo", seu amigo, sempre responsável, dirigia com responsabilidade e prudência.... Isso mesmo!  "prudência...." Falou ainda em sua entrevista ao radialista Gean Carlos, que sobre os "buracos" na pista (isso não foi questionado pelo blog) que, tinha alguns pontos da estrada próxima a Serra Caiada que;  "estava esburacada.... E passamos... Mais não aconteceu nada pois o mesmo diminuía a velocidade...."

"Sobre o motorista dormir ao volante, isso não aconteceu..." Esoji  se refere a outra viagem do motorista que não foi relatada pelo Blog ficamos sabendo nesse relato dele. 

Mesmo assim, ele afirma;  

"Mais uma invenção do blog para denegrir a imagem da prefeitura e do motorista.....Acho que o blog buscou a informação errada para querer prejudicar a atual gestão"

Ao final das queixas contraditórias do presidente, percebe-se que a intenção do mesmo é desqualificar o editor do Blog, que alerta para o perigo de acidente e do uso de um ônibus escolar sobre o comando de um "obediente" nomeado para o cargo coordenador de limpeza pública e não de motorista! 

O transporte de vidas tem regras que não devem ser ignoradas segundo a Lei. 

"Esoji" não tem filhos, é um forasteiro que só trabalha uma vez por ano na cidade de Angicos. Segundo entrevista a rádio Comunitária, não aparenta ter responsabilidade com os integrantes da Quadrilha Junina Juventude, menores de idade são cofiados pelos pais e mães afim de que sejam, úteis, que sejam sociais e de divirtam. Nenhum pai quer ver seu filho preso as ferragens de um acidente. 

A prefeitura de Angicos, tem total responsabilidade sobre o transporte, mas aquele que não tem qualificação para o cargo, ás vezes quer ajudar mas não conhece as leis, muitos menos tem experiência de ter sofrido um acidente, muitos só aprendem quando passam pelo drama. Não acreditamos em "agoro", mas as pesquisas dizem que acidentes não acontecem, eles são provocados quase sempre por aquele que não é qualificado.

O presidente se empolgou na entrevista e declarou seu amor por sua quadrilha, mas, ouça no áudio que onde ele mente quando diz que o motorista que os conduziu é do quadro de funcionários da prefeitura, depois perguntado, ele não sabe responder, qual a CNH do motorista. 

A irresponsabilidade do presidente é de uma tolice tamanha que chega bestialidade - ele falou que o amor pela sua quadrilha é tão absurda que qualquer motorista poderá conduzi-los sem habilitação, que gostam de "arriscar! Disse ainda que todos os municípios fazem "isso" devido a crise. Quer dizer, a quadrilha é mais importantes que a vida dos integrantes! Esse transgressor da Lei só pode ter cocô na cuca...

O Blog Angicos Verdade não vai perder tempo com "nota repúdio", mas avisa! Não aceitamos qualquer "Alienígena" emigrado de outra cidade para tentar desmoralizar-nos, não estamos ocupando o tempo com dissimulados de "fundo de quintal" que tenta desvirtuar a integridade na informação, fiel e precisa ao povo de Angicos. 

O editor do Blog é filho de Angicos, nascido no sítio Sombra. Não é qualquer uma "Roberta Close" que vai distorcer a verdadeira notícia aqui veiculada com provas irrefutáveis. O Blog tem o compromisso de expôr a verdade até onde podemos alcançar. Pervertidos serão ignorados até serem respondidos e extinguidos a "pó de fezes". Ou, ao conhecimento da justiça para que pague por eventuais crimes contra honra do editor deste Blog.

"não amigo vcs trouxeram a notícia falsa tenho todos os integrantes da junina e direção da plena responsabilidade do motorista.... E vc quis fazer tal matéria afim de prejudicar a junina devido chegarmos de manhã... nem vcs do blog tem plenas verdades no que falam... a verdade está em minhas palavras.... afirmo é reafirmo minhas palavras e tenho componentes de testemunhas.... até o MP me convocar para presta esclarecimentos". Esóji.

Nenhum comentário: