quinta-feira, 21 de junho de 2018

ANGICOS - PREFEITO COMETE "DESORDEM" NA NOMEAÇÃO DA DIRETORIA DO HOSPITAL DE ANGICOS, NOMEADOS EM "DOSE DUPLA" - MUNICIPALIZAÇÃO SEM DIREÇÃO




O Governo do Estado do RN desistiu de administrar o HRA - Hospital Regional de Angicos para se livrar das despesas, assim como fez com os hospitais de Canguaretama e Caraúbas. O governador Robinson Faria assinou um Termo de Municipalização do HRA com o município de Angicos. O termo é uma cooperação técnica e financeira entre o Governo do Estado e Prefeitura para manter o hospital em funcionamento e melhorar a oferta de serviço de saúde para a região. Segundo Robinson, “Esta é uma medida de grande importância, porque vai assegurar e melhorar o funcionamento do Hospital, atendendo toda a população”, afirmou Robinson Faria.

Conforme o acordo a prefeitura de Angicos foi autorizada a contratar o novo "corpo" administrativo. Os contratados são servidores do município, isto é, estão nomeados para dois cargos, talvez com dois salários, quem vai querer realizar duas funções e receber por uma? Lembrando que o prefeito prometeu fazer muito com pouco. 

Volta a Direção do hospital a enfermeira Juliana Saraiva que esteve por 5 meses clandestina como diretora, ela foi nomeada por duas vezes mas não foi efetivada no quadro da SESAP. Os coadjuvantes, médico Drº Gláucio da Nobréga Medeiros e o Secretário de Finanças do municipio o contador Railton Macêdo.

Agora resta aguardar os próximos capítulos dessa desordem... 


Nenhum comentário: