“O governador é um incompetente e só não atrasou todos os meses de salário por ter torrado o dinheiro da Previdência, o dinheiro dos aposentados”. A declaração foi dada pelo pré-candidato a governador Carlos Eduardo(PDT), em Caicó, diante de centenas de lideranças da Região do Seridó.
Carlos Eduardo reafirmou estar pronto para tomar medidas de ajuste fiscal e economia de despesas desnecessárias, como fez nas 4 administrações na Prefeitura de Natal, para retomar desenvolvimento social e investimentos para o Rio Grande do Norte.
“Governar é coisa séria. Quem zela pelo dinheiro do contribuinte pode dizer que mudará a realidade do nosso Estado.”, afirmou Carlos Eduardo, que também esteve na Exposição Agropecuária e ouviu depoimentos fortes dos produtores, queixando-se do atraso de cinco meses no pagamento do Programa do Leite, criado quando o senador Garibaldi Filho era governador(1995/2002). “Vamos retomar o verdadeiro Programa do Leite, instrumento de avanço social, econômico e jamais moeda política”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário