sexta-feira, 22 de junho de 2018

GRUPO LGBT CRIA VERSÃO GAY DA SANTA CEIA, E AINDA EXIGE RESPEITO?

RELIGIÃO

Na imagem vemos alguns homens fazendo sexo e se beijando, como ato de profanação a fé cristã.

(Seguindo o Evangelho) – Mesmo em se tratando de apenas uma imagem simbólica, que retrata a Santa Ceia, onde JESUS e seus doze apóstolos se reuniram antes de CRISTO ser crucificado, podemos notar a grande maldade por parte da comunidade LGBT na alusão feita em relação a famosa pintura, pois a deturparam e vilipendiaram de maneira vil e grotesca.

Um grupo LGBT da Itália denominado DiverCity, recriou uma imagem da Santa Ceia, só que na versão gay, essa imagem causou muita polêmica e trouxe a tona várias discussões sobre a questão da Homossexualidade e religião.

Bom, já sabemos que nós cristãos sempre respeitamos as diversidades, porém, não aceitamos a imputação de ideologias onde visam doutrinar crianças em suas práticas que vão de contra os princípios cristãos, e nem a profanação de nossa fé.
PUBLICIDADE

A falta de respeito por parte de integrante e simpatizantes do grupo LGBT não vem de hoje.

Em 2013, na ”marcha das vadias”, dois integrantes do grupo quebraram diversas imagens católicas; o que gerou total repercussão negativa por parte da mídia cristã, principalmente católica.


A Bíblia nos alerta quanto a estes acontecimentos, confira;

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. – (1 João 2:18,19)

Por isso devemos estar atentos para não vacilarmos e estarmos sempre preparados para as investidas do maligno no mundo espiritual.

No Brasil, principalmente nos últimos anos, temos visto inúmeras batalhas judiciais, e também no parlamento devido a estes casos de grande repercussão.

Estejamos em oração e sempre estudando as escrituras para que possamos combater o bom combate contra o mal.

Fonte: http://seguindoevangelho.com

Nenhum comentário: