sábado, 16 de junho de 2018

LIBEROU GERAL! QUALQUER UM PILOTA OS ÔNIBUS ESCOLARES DA PREFEITURA DE ANGICOS

MOTORISTA AMADOR

Resultado de imagem para MOTORISTA DE ONIBUS ESCOLAR CORRENDO MUITO

Motoristas da prefeitura de Angicos que deveriam está conduzindo veículos de acordo com a categoria correm afoitos sem nenhuma qualificação profissional para transportar vidas com autorização do prefeito Deusdete Gomes (PSDB). Segundo informações recebidas no final da tarde hoje (15) o servidor  é Subcoordenador de limpeza publica.


O mesmo é motorista"quebra galho",essa semana, ele conduziu perigosamente um ônibus escolar até a cidade de Serra Caiada com jovens de uma quadrilha junina. 

O servidor é recém habilitado na categoria amador (B), o que não lhe permite conduzir ônibus escolar. O mesmo nunca recebeu treinamento além de só poder conduzir veículos escolares habilitado na categoria "D" com o curso de condutor de transporte escolar e, EAR - Exerce Atividade Remunerada.

Alunas e mães se queixaram nas redes sociais o modo de dirigir do servidor. A maioria das alunas dizem que torcem pra que não aconteça um acidente durante a viagem, uma delas disse que o motorista corre muito e não freia quando tem buracos. O medo de mães de alunos é de que ocorra um acidente por o motorista não é o profissional para a função. É verdade, o servidor é um sujeito que obedece ordens sem conhecer seus direitos. 

Estamos falando de um servidor sem qualificação. Quando o sujeito é um profissional, ele não submete aos mandados de qualquer um. O profissional conhece os riscos que corre, conhece a Lei, sabe quais são suas verdadeiras obrigações e direitos, diferente daquele que bajula pelo emprego. 

Infelizmente o prefeito e seu secretário de obras não estão se importando com vidas alheias - para eles o que importa é a economia. Enquanto ninguém morre, os "quebra galho" vão colocando a vida de inocentes em risco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pilota ônibus? Deixa de ser analfabeto blogueirinho de merda. Não se pilota ônibus. Se dirige ou se conduz um ônibus. Além de está divulgando essas falsas afirmações pra prejudicar a quadrilha Junina. Ainda é burro que não sabe nem seu próprio português. Agora apague esse comentário também como você ta apagando todos os outros. Seu blogueiro LIXO.