terça-feira, 26 de junho de 2018

ANGICOS : COM PATROCÍNIO E APOIO DO PREFEITO, EQUIPE KIMURA CONQUISTA 2º LUGAR EM CAICÓ



f1364712-fcfa-4236-96f0-080366d1ba1c
Equipe Kimura e o prefeito Deusdete Gomes (PSDB)

"O Prefeito Deusdete se mostrou bastante satisfeito com os resultados conquistados pela equipe de jiu-jitsu angicana e garantiu aos atletas que a gestão continuará os apoiando para que participem de competições desse nível, sendo estas de grande relevância para seus currículos pessoais, como também um motivo de orgulho para todos nós angicanos", Assecom/PMA   


Equipe de sorte, os assessores do prefeitos não detalham o "apoio" aos atletas. Seria bom, para incentivar atletas de áreas do esporte. Falta transparência na gerência do prefeito, do contrário o povo vai continuar acreditando na perseguição... Sugerimos que o secretário de esportes "Marinho" descrevesse ao menos um rabisco informando que tipo de ajuda o prefeito dá para os atletas, se é do seu bolso ou dinheiro do povo. 

Investimento escassos e miseráveis dessa gestão, no esporte quase não existe. Ajuda no transporte é quase uma obrigação do senhor prefeito, ajudar com os recursos disponíveis é uma obrigação acompanhada de planejamento, gerencia e responsabilidade que a maioria dos servidores da secretaria não tem, começando pelo secretário, "come quieto".

Nenhum comentário: