terça-feira, 26 de junho de 2018

PROCURADO DA JUSTIÇA PRATICA ASSALTO COM ESPINGARDA EM FARMÁCIA NA CIDADE ANGICOS-RN



Dois bandidos assaltaram agora à tarde por volta de 18h30 a farmácia Drogaria Garcia, farmácia que fica em frente o Clube Municipal, um deles estava armado.

Duas funcionárias e clientes foram surpreendidos por dois elementos com uma arma tipo espingarda, segundo mostra nas imagens captadas pelo sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento. Os bandidos levaram o dinheiro que estava no caixa e celulares dos clientes. Segundo testemunhas eles fugiram na direção do Açude da Caern.

Um dos criminosos já foi identificado pela PM, e já está sendo procurado, trata-se de Luan Carlos da Silva Santos, o mesmo tem mandado de prisão em aberto. 

Luan, tem 28 anos e havia sido preso em abril de 2017, pela Polinter e Decap, na praia de Pirangi do Norte. Na época, o mandato foi expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta. Informações ao "Disque Denúncia-181" levaram a captura de Luan.

A PM de Angicos pede que qualquer informação dos criminosos ligar para: 1º Cia de Angicos - Viatura 9.9809-9530 / 9.9496-9348. 






























                               Luan Carlos da Silva Souza


Nenhum comentário: