sexta-feira, 29 de junho de 2018

ANGICOS: CARLA BERTULEZA DEIXA A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, COM ISSO, CONTRIBUI PRA REDUÇÃO DO NEPOTISMO

Resultado de imagem para secretário de administração carla bertuleza

A secretária Carla Bertuleza é a primeira servidora denunciada a Promotoria Publica de Angicos por prática de nepotismo a entregar o cargo desde o inicio da gestão Desudete Gomes (PSDB). Carla deixa o cargo em meio as reclamações por inúmeros erros cometidos a frente da secretaria de administração. Seu ultimo desacerto foi a publicação referente as diárias do prefeito para a cidade São José de Piranhas na Paraíba. Ela foi alvo de caçoada em todo o estado, ao publicar no Diário dos municípios, São José de Piranhas como cidade do RN.

Em meios as criticas, mostrou humildade, corrigiu os erros sem responder a desaprovação, mostrando parecer aprender. Sempre muito educada, de muitos amigos, Carla conquistou um trabalho melhor e deverá ser feliz não dependendo mais sobreviver de politico, como o seu companheiro, que vai continuar "roendo osso". Ela assume o cargo de professora na UERN. Outra servidora que também deixou o governo Deusdete, foi a secretária de educação professora Francisca Ramos, que voltou para UERN (ano passado).

A boa notícia é que; com a saída da secretária que tem dezenas de parentes na linha do nepotismo, o numero diminuí, antes da "cobrança" judicial... Uma coisa é certa! Carla jamais vai se arrepender da mudança.

O Blog deseja Boa Sorte!

Nenhum comentário: